quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Band of Brothers - The Pacific

 Tom Hanks e Steven Spielberg querem dar uma continuação a 2ª Guerra Mundial. Sorte nossa!!
The Pacific será uma espécie de continuação do seriado "Band of Brothers", um dos melhores, senão o melhor seriado/filme feito a respeito da guerra.

Desta vez, o teatro de guerra é outro. Agora, temos todo o oceano pacífico a nossa volta e um monte de pequenas ilhas para serem invadidas, empurrando os japoneses de volta a seu país, mostrando a parte mais sangrenta da 2ª Guerra Mundial.

O interessante deste campo de batalha é que este nunca foi devidamente explorado como a guerra na Europa. Filmes como "Códigos de Guerra", "Cartas de Iwo Jima", "Tora! Tora! Tora!", "A Ponte do Rio Kwai" e até "Pearl Harbor" nunca se aprofundaram o bastante naqueles que deveriam ser os protagonistas desta história: os homens da Infantaria, aqueles que viam o inimigo frente a frente, que morriam enquanto os comandantes observavam à distância.

O lançamento do primeiro de 10 episódios será dia 10 de março de 2010 no canal HBO.

Trailer:

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu possuo a edição de colecionador do Band of Brothers e posso dizer que é a MELHOR minissérie do mundo. E eu como adoro temas sobre a 2GM, vou ter que comprar esse ai também.

Lordoff disse...

Parece ser uma grande produção, de certo vou conferir o episódio de estreia, é pena faltar ainda mt tempo.

Tiago disse...

Nossa, se for tão boa qto a qualidade dos efeitos desse trailer vai ser excelente!
vamos aguardar

CHICO disse...

To ansioso para que essa pérola chegue em minhas mãos...