segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Os 5 robôs mais avançados da atualizade

Gosto muito de tecnologia, mas sinceramente toda essa tecnologia me dá arrepios, como já comentei anteriormente, os primeiros exterminadores do futuro estão chegando.

Big Dog
O mais avançado robô de terrenos irregulares tem uma estabilidade incrível, ele tem quatro pernas e anda em todo tipo de terreno. Pesa cerca de 108 kg e tem 76cm de altura.



Asimo
O robô humanóide mais avançado do mundo pode segurar objetos, subir escadas e até correr. Pesa em torno de 52 kg e tem 1,20m de altura. As versões mais novas podem trocar informações entre si sobre sua tarefa e localização.



Predator-B
Conhecido como “hunter-killer”, pode transportar armamento e voar a uma velocidade de 460 Km/h.
Os dados conhecidos das primeiras versões, referem a aeronave como tendo um peso na descolagem de 4.500 Kg, sendo capaz de transportar cerca de 1300 Kg de armamento.



Superbot
A idéia começa com cem blocos jogados de um avião no deserto, esses mesmo blocos se juntam e formam várias opções de máquinas, poderiam andar, rolar, se arrastar e desenvolver multiplas outras tarefas.



Multiple Kill Vehicle
É um sistema utilizado automáticos contra misseis balísticos, ele pode buscar e destruir multiplas ogivas e contra-atacar com um único lançamento.

3 comentários:

Anônimo disse...

As guerras do futuro não terão mais graça nenhuma... Simplesmentem mandam um monte de robôs brigar entre si, quem tem a melhor tecnologia ganha.

Mas eu queria ter esse brinquedinhos, com certeza...

Lucas CA disse...

Junta esses engenheiros e essas tecnologias, tá pronto o bixo. Já sai matando pra porra...

Anônimo disse...

atéo W.A.E. é mais ultrapassado que isso