terça-feira, 27 de outubro de 2009

As principais classes de soldados em uma guerra

Qual classe você gostaria de seguir no exército?



Soldado (Rifleman):

Soldados de todas as batalhas, conseguir completar a missão sem nenhuma baixa é seu maior objetivo. Uns dos lemas da esquipe é “Nunca deixe seu amigo para trás”, são soldados que saibem trabalhar em equipe.

Engenheiro (Engineer):

Eles constroem estradas e linhas de pousos em lugares impossíveis de construirem, sem eles seremos incapazes de continuar a guerra, dando segurança e caminho para as tropas aliadas.

Médico (Medic):

Os médicos são os anjos das batalhas, salvando os soldados feridos por tiros, tendo que atravessar linhas inimigas a tiros constantes, desafiando a sua próprio vida. São homens corajosos e determinados.

Batedor (Scout):

Usa um uniforme de infiltração para ficar quase invisível. Os batedores são assassinos natos, na qual a sua única missão é matar o seu oponente.

Assalto (Assault):

São a base de todo o exército, são soldados de frente de linha, responsáveis por combater corpo a corpo seus inimigos e na maioria das vezes são os que abrem o caminho para as tropas seguintes.

Tático (Tactician):

É o cerebro de nosso exército, tem como responsabilidade tomar as decisões corretas para que a nossa missão seja completa com o minimo de baixas possíveis.

Sabotador (Saboteur):

Disfarça-se aleatoriamente de um soldado do time inimigo, o Sabotador tem que ser um cara esperto e frio, que saiba conviver com as situações mais adversas, tem como objetivo sabotar ou eliminar o maior numero de inimigos em ataques surpresa.

Atirador de Elite (Sniper):

Posicionado no alto de edifícios, montanhas ou locais isolados, é um atirador de elite, com uma precisa sniper, deverá disparar contra os seus inimigos. Um ótimo atirador de elite pode ser temido por um exército inteiro, são soldados com uma ótima precisão e com muito sangue frio.

0 comentários: